domingo, 14 de outubro de 2012

Os tratamentos do autismo


Autismo:

O autismo é um transtorno do espectro que afeta a comunicação verbal e não verbal e toma um pedágio em atividades rotineiras e interesses. A verdadeira causa do autismo ainda não está claro. A investigação ainda está em determinar os papéis da genética e do ambiente. Há evidências de que um número de genes estão associados com a doença. Pessoas com autismo irregularidades de exibição em várias regiões cerebrais e os níveis de serotonina e de neurotransmissores anormais. A predisposição genética para a condição também está sendo pesquisado sobre. O autismo tem três padrões de comportamento distintos que caracterizam a condição. Dependendo do estágio e tratamento, o comportamento pode variar de leve a incapacitante. As crianças autistas exibem dificuldades com:

* A interação regular social.

* Comunicação.

* Os interesses restritivas e obsessivo.

Os sintomas do autismo:

Há certas características marcantes do autismo. Eles incluem:

* Deficientes interação social.

* Reação sem resposta para as pessoas.

* Foco intenso em qualquer objeto ou pessoa.

* A indiferença para com compromissos sociais.

* Resposta Indiferente ao nome e contacto com os olhos.

* Má compreensão das pistas sociais, como tom de voz ou expressão.

* Os movimentos repetitivos.

* Auto-comportamento abusivo.

* Incapacidade de jogar de forma interativa.

* Pouca consideração pelos interesses dos outros.

* Redução da sensibilidade à dor.

* Sensibilidade anormal ao toque e som.

* Resistência de ser abraçada ou acariciado.

As crianças com diferentes tipos de autismo herdar um maior risco de contrair doenças físicas de saúde se deteriorando, como esclerose tuberosa, epilepsia, dificuldades de aprendizagem, síndrome de Tourette e transtorno de déficit de atenção. Eles são mais propensos a desenvolver epilepsia antes da idade adulta. Autismo varia em sintomas e da gravidade e, portanto, as desordens do espectro do autismo ir não reconhecido por um longo período de tempo. As desvantagens debilitantes torná-lo obrigatório para os médicos contam com padrões de comportamento fundamentais para o diagnóstico atempado de autismo. Os sinais habituais que os médicos procuram são:

* Incapacidade de fazer amigos facilmente.

* Incapacidade de iniciar conversas ou ser um contributo activo para uma interação verbal.

* A habilidade prejudicada para discutir ou ser imaginativo.

* Uso previsível e repetitivo da linguagem.

* Incapacidade de se concentrar em um assunto.

O diagnóstico da doença é feito com a ajuda de intervenção médica e de interrogação, com ou sem a ajuda de um instrumento de triagem. O objetivo principal é assimilar informações sobre o desenvolvimento e comportamento.

Os tratamentos do autismo:

O autismo é um distúrbio que requer o esforço combinado de um terapeuta psicólogo, psiquiatra, neurologista e fala para diagnosticar o estágio da doença. Um plano de tratamento só é gerado depois de uma minuciosa neurológico, cognitivo e avaliação de linguagem. Não há cura completa para o autismo. Há um número de terapias especiais e intervenções comportamentais que são concebidos para tratar manifestações específicas da condição. Intervenções educacionais e comportamentais envolvem intensivas sessões de treinamento estruturados que visam o desenvolvimento da linguagem e habilidades sociais. Essas intervenções têm um segmento separado para aconselhamento familiar. Medicamentos como antidepressivos ajudam a tratar a ansiedade ea depressão, embora os medicamentos antipsicóticos são administrados para tratar de problemas comportamentais. Os médicos também recomendam drogas anticonvulsivantes para crises e estimulantes para tratar transtorno de déficit de atenção ou ADD.

Há um número de centros de investigação biomédica dedicados à investigação sobre o cérebro humano e distúrbios do sistema nervoso. Pesquisa do autismo compreende o estudo de base os achados clínicos e leituras de:

* Conexões neurotransmissor serotonina.

* Computador assistidas programas usados ​​para interpretar o comportamento.

* Investigações imagiologia cerebral.

* Os registros clínicos sobre os resultados medicação e aconselhamento.

Autismo podem não ser clinicamente tratável, dependendo da fase, mas é importante estar ciente de que a intensidade da condição é grandemente reduzida, com a ajuda de intervenção médica. Apoio dos pais e de toda a comunidade desempenha um papel muito importante na integração precoce dessas crianças dentro da dobra 'normal'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário