sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estrela Nutrição Frutas


A carambola ou carambola é o fruto da planta Averrhoa carambola L., que é nativo de regiões do mundo como Índia, Sri Lanka e Indonésia. Esta fruta é tipicamente cultivada em regiões como o Havaí, Caribe, América Central e em outras partes da América do Sul e Ásia. Hoje, esses frutos estrelas estão a ser cultivado comercialmente em Florida e são bastante populares como enfeite. Esta fruta aparece como uma estrela de cinco pontas em secção transversal, é por isso que recebe o seu nome.

O fruto ovóide varia em tamanho de três a seis polegadas de comprimento e tem cinco lóbulos envoltas em um comestível pele, ceroso amarelo que engloba acre ligeiramente doce carne, amarelo e algumas sementes escuras no centro. A fruta inteira é comestível, incluindo a pele de cera e gosto melhor quando maduro, enquanto a cor da pele é amarela com um tom claro de verde. Além de ser suculenta e saborosa, essa fruta fornece nosso corpo com vários nutrientes. Vamos dar uma olhada em detalhes estrelas nutricionais da fruta para ter uma melhor compreensão de nutrientes em caramboleira. Leia mais sobre fatos de caramboleira.

Star Fruit Valor Nutricional

A razão por que as pessoas apreciam esta suculenta fruta é porque eles querem tocar a maioria dos nutrientes da fruta. A tabela abaixo indica as estrelas fatos de nutrição de frutas presentes em uma xícara de frutas Star Raw.

Nutriente

Valor Nutricional

Proteína

1,37 g

Carboidratos

10 g

A vitamina C

45,4 mg

A vitamina A

81 UI

A vitamina B6

0,022 mg

Potássio

176 mg

Cálcio

4 mg

Sódio

3 mg

zinco

0,16 mg

O ácido pantotênico

0,516 mg

Ferro

0.11mg

Cobre

0,181 mg

Açúcares

7 g

A fibra dietética

3,7 g

Folato

16 mcg

Calorias

41

Saúde Estrela Benefícios Frutas

Como vemos na tabela, esta fruta é rica em vitamina C e vitamina A. A vitamina C ajuda a aumentar a imunidade do corpo e também destrói os radicais livres que se formam como resultado do metabolismo. Estes radicais livres podem destruir as membranas celulares e uma vez que a vitamina C tem propriedades antioxidantes destrói os radicais livres, impedindo assim a cancros, etc A fibra dietética no fruto adiciona a granel para a matéria fecal e previne a constipação. Em mães que amamentam, comer essa fruta é vista a aumentar a produção de leite. Uma vez que uma xícara de carambola contém apenas cerca de 40 calorias, esta fruta é ótima para Vigilantes do Peso. De potássio no fruto ajuda a evitar cãibras musculares, enquanto que o cálcio fortalece os ossos e dentes. Qual é o melhor mesmo é que esta fruta é pobre em colesterol, sódio e gordura.

Como preparar e servir Star Fruit

O fruto pode ser comido por si mesmo ou pode ser jogado em saladas e consumido. No entanto, vamos dar uma olhada em como você pode preparar a fruta para o consumo.

Passo 1: O primeiro passo é escolher um maduro, fruto amarelo com tom claro de verde. Os cinco cumes da fruta teria virado marrom, mas é absolutamente bom. Toque o fruto e se é firme ao toque, o fruto é perfeito para comer.

Passo 2: Lave as frutas com água corrente da torneira e mantenha-o verticalmente na tábua de cortar. Tomar a faca e lentamente cortar as arestas exteriores das cristas de fruta. Faça isso para todos os cinco cumes.

Passo 3: Coloque a fruta em posição horizontal e cortar o pico pertencente ao final planas com uma mancha escura. Corte o resto da fruta em fatias finas, tais que tem estrela pedaços em forma de fruto.

Passo 4: Como você cortar os pedaços da fruta, você vai encontrar sementes marrom escuro embutidos neles. Tirá-los com a faca eo descarte. As peças em forma de estrela fazer salada realmente grande e decorações de sobremesa.

Carambola é grande para todos, no entanto, pessoas em tratamento de diálise deve se abster de consumir esta fruta. O ácido oxálico presente no fruto é visto para desencadear condições, tais como vómitos, músculo, a consciência hipercalemia espasmos, prejudicada, etc, no corpo de pacientes em diálise. Em geral, a carambola é uma fruta agradável e serve bem em saladas e sobremesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário