sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hives durante a gravidez


Urticária da gravidez são essencialmente um tipo de erupção cutânea, que se caracteriza por elevada, coceira e vergões vermelhos que se desenvolvem na pele. Hives mudar sua forma e colocação, e aparecem em grupos e grupos. Geralmente, urticária aparecem pela primeira vez na região abdominal e depois, gradualmente, se espalhar para as nádegas, tórax, pescoço, costas das pernas e braços. Hives durante a gravidez são geralmente inofensivas, embora prurido intenso acompanhado com a erupção é muito chato e desconfortável. Hives no rosto durante a gravidez não é uma ocorrência muito comum. Leia mais para saber mais sobre as causas e curas urticária.

Causas dos Hives durante a gravidez

Hives, também conhecido como urticária, geralmente são causados ​​por alergias, mas urticária da gravidez são uma exceção a esta. Seguem-se algumas das causas de urticária durante a gravidez.

O alongamento da pele: Hives podem aparecer como resultado de pele esticada durante a gravidez. A pele do estômago é esticado para acomodar o bebê dentro do útero e essas mudanças podem causar erupções.

PUPPP: Ele normalmente ocorre no último trimestre da gravidez. Pápulas pruriginosas urticariformes e placas de Gravidez (PUPPP), é semelhante à urticária e completamente inofensivo.

Alterações hormonais: Às vezes, as alterações hormonais em mulheres grávidas pode induzir erupções urticária. Flutuações nos níveis de hormônios como estrogênio e progesterona pode levar a erupções cutâneas e urticária. Hormonas adicionais que são secretadas durante a gravidez pode conduzir à libertação de histaminas, causando erupções da pele. Muitas vezes, urticária são acompanhados por minúsculas bolhas e lesões, que são inofensivos.

Alimentos alérgicas: Em alguns casos, urticária durante a gravidez pode ser o resultado de uma reação alérgica a determinados alimentos, como ovos, tomates, mariscos, soja, etc, que são notórias para induzir urticária na pele. Mulheres com alergias alimentares devem abster-se de comer esses alimentos durante a gravidez.

Medicamentos e Drogas: Reação de vários medicamentos e drogas também podem desencadear erupções cutâneas gravidez. Assim, as mulheres grávidas devem evitar tomar medicamentos de balcão sem consultar seu médico. Também é recomendável para mulheres grávidas, para discutir a história do caso inteiro com o médico, para que ele possa prescrever medicamentos, que complementam as mudanças hormonais que ocorrem durante a gravidez.

Produtos químicos nos produtos alimentares: Às vezes, os produtos alimentares contêm vários aditivos, como cores comestíveis e conservantes que podem causar urticária durante a gravidez. Então, uma mulher grávida deve evitar comer alimentos de fora. Alimento fresco caseiro é sempre recomendado para mulheres grávidas.

Além destes, temperaturas extremas, transpiração excessiva, vestindo roupas justas, como a tensão emocional e física bem podem inflamar urticária da gravidez. Se houver animais de companhia em torno de mulheres grávidas, existem chances de aquisição de colméias durante a gravidez devido à polêmica animais. Por isso, é essencial tomar o bom cuidado de animais de estimação em casa. É melhor evitar contato próximo com animais de estimação.

Tratar Hives durante a gravidez

Urticária Gravidez não representam qualquer perigo para a mãe ou o bebê. No entanto, se ocorrer urticária sobre os órgãos genitais, é aconselhável a consultar um ginecologista o mais rapidamente possível. Seguem-se alguns remédios, que podem ajudar a curar as colmeias durante a gravidez. Eles servem como uma forma segura para curar urticária da gravidez. Manter a higiene em geral durante a gravidez irá ajudá-lo a evitar colmeias durante a gravidez. Como mencionado anteriormente, urticária durante a gravidez são inócuos e são enfrentados por muito poucas mulheres grávidas. No entanto, coceira em excesso pode irritar a mãe. Nesses casos, os remédios seguintes pode fornecer algum alívio.

Anti-histamina Medicamentos: Em alguns casos, onde a histamina é a causa da erupção cutânea, anti-histamínicos medicamentos podem ser de ajuda. Isto restringe os níveis de histamina no organismo, diminui a erupção e oferece alívio para a mãe.

Anti-coceira Cremes: O seu ginecologista também pode prescrever-lhe pomadas medicinais, que vai acalmar a erupção urticária. Os cremes anti-coceira reduzir a irritação e fazer sentir a pele fresca. Eles também reduzem a sensação de prurido, em grande medida.

Cremes hidratantes ou Calamine: secura da pele é a causa de prurido excessivo em muitos casos. Cremes ou loções hidratantes a pele hidratar bem e evitar que ele secura. Loções Calamine também são conhecidos por suas qualidades de refrigeração. Assim, aplicando loção de calamina para a área afetada, pode dar-lhe algum alívio da urticária durante a gravidez.

Compressa fria: compressa fria também é a melhor maneira de combater a urticária da gravidez e é considerado um dos tratamentos mais seguros urticária. É fácil de fazer compressas frias em casa. Você precisa de um guardanapo e uma tigela de água fria para a compressa fria. Basta mergulhar o guardanapo em uma tigela e esprema a água e coloque o guardanapo fria sobre a área afetada. Ele acalma e esfria as erupções reduzindo a sensação de coceira. Junto com isso, tomar banho com água fria também pode fornecer alívio das erupções urticária.

Além disso, evitar coçar e esfregar as erupções de colméia, como esse ato pode se espalhar a erupção, agravando assim as colmeias durante a gravidez. E, finalmente, seguir uma dieta equilibrada, juntamente com o regime de exercício físico regular, como sugerido pelo seu médico. Cherish maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário